(11)

Refeições para Escolas

Gostou? compartilhe!

As refeições para escolas precisam ser muito bem elaboradas, especialmente porque crianças e adolescentes entre 06 e 17 anos encontram-se em constante fase de crescimento. Portanto, alimentos ricos em nutrientes, vitaminas, proteínas e sais minerais são sempre bem-vindos. Nas escolas, as refeições são fornecidas por empresas altamente qualificadas e que trabalham de acordo com as principais normas de higiene, o que garante cardápios completos, saudáveis e nutritivos. Quando se trata de crianças e adolescentes, todo o cuidado é pouco, especialmente com alimentos. Por isso, uma organização de confiança, experiente e qualificada deve ficar à frente do serviço. Isso porque refeições para escolas são previamente elaboradas por nutricionistas, já que vários fatores são analisados, como:

  • Calorias adequadas;
  • Nutrientes (vitaminas, proteínas e etc.);
  • Quantidades;
  • Variação de alimentos;
  • Entre outros detalhes.

Não basta somente oferecer os alimentos às crianças, é preciso criar estratégias alimentares de alta qualidade, que sejam saudáveis e que não prejudique o desenvolvimento do aluno durante o período de estudos. Independentemente da instituição de ensino, na hora de contratar uma empresa de refeições para escolas é de suma importância analisar cada um dos detalhes comentados neste artigo. Isso ajuda a manter a alta qualidade durante todo o serviço. Em São Paulo, uma empresa de extrema qualidade em refeições coletivas é a Helios Refeições.

Conheça as refeições para escolas

Completas, as refeições para escolas são produzidas de acordo com as necessidades das crianças, garantindo sabor, nutrição e exímia qualidade. Contate a equipe da Helios Refeições e veja como funciona o serviço para a sua região.